POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra (Pac ou Sedex). As entregas serão efetuadas pelos Correios. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO pela instituição financeira em caso de boleto bancário.

Pagamento do boleto bancário leva de 2 a 4 dias úteis, Por isso quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil consecutivo à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região segundo a tabela abaixo:

  • São Paulo – capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis.
  • Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis.
  • Amazonas, Maranhã, Roraima: até 9 dias úteis.
  • Demais Cidades do Brasil: 2 a 6 dias úteis.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA

Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site – Endereço cadastral incorreto ou incompleto – mudança de endereço.

Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.

Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.

Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento de sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@leplanb.com.br Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.

As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento.

É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

 

X