Nossas Politicas 

  • Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  • Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca por outro produto.
  • O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do cliente.
  • Entre em contato conosco pelo e-mail: contato@leplanb.com.br
  • Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, referência, seu CPF, endereço completo, o produto que deseja devolver ou trocar, e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas devoluções mediante comunicação prévia.
  • Mandaremos por email nosso endereço, para que envie a peça pelo correio.
  • Para ser devolvido o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, nota fiscal, todos os acessórios e brindes, se houver.
  • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, desde que não seja uma liquidação.
  • Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
  • Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado.
  • Para o cancelamento de devolução ou troca, será também necessário o envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) se esta já tiver sido entregue, com a justificativa da devolução no verso da nota, assinatura e data.
  • Assim como em qualquer loja física, é essencial que os produtos sejam enviados em perfeito estado, dentro da embalagem.
  • Todas as trocas serão enviadas para departamento de qualidade do Le Plan B, que tem até 7 (sete) dias úteis para retornar com o resultado do controle de qualidade. Apenas depois desse retorno que o SAC dará continuidade ao processo.
  • Depois do parecer positivo do controle de qualidade, SAC enviará um email para você dando continuidade a troca.
  • O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00 às 17:00, de 2a à 6a. Se preferir entre em contato via Chat ou E-Mail acessando: contato@leplanb.com.br

Reserva-se ao direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o produto será devolvido ao cliente sem consulta prévia.

X