Atualidades

Como escolher uma lingerie de presente para sua namorada ou esposa

Todos os homens gostam de ver sua namorada ou esposa vestindo uma lingerie bonita e sensual. Apesar disso, muitos não se arriscam em presentear sua amada com uma lingerie por não saberem como escolher o conjunto ou uma peça que a agrade. A verdade é que lingerie é sempre um ótimo presente para se dar, afinal, toda mulher gosta de ganhar, seja uma peça sexy e ou mais básica. 

Por serem atemporais, a lingerie pode ser dada em uma data especial, como dia dos namorados, aniversário, mas num dia comum também, como uma forma de dizer à mulher que ama ou admira o quanto ela é especial e desejada. Pensando nisso, elaboramos algumas dicas para ajudar você na hora de escolher a lingerie perfeita.

Defina uma cor

Escolher uma cor pode ajudar muito na hora de dar um presente. Se você não tem certeza de que cor ela pode gostar, basta prestar atenção na pessoa que receberá o presente. Observe quais são as cores de roupa que ela mais gosta de usar, dessa maneira, você saberá quais são as favoritas. Tons fortes são ótimos para aquelas lingeries mais sensuais, enquanto as sóbrias funcionam melhor para a rotina. 

Escolha o modelo

Atualmente, existem diversos modelos de lingeries: mais descoladas, sexy, simples, rendada, pro dia a dia… e escolher qual comprar dependerá do gosto de quem vai ganhar. Afinal, de nada adianta você comprar um modelo decotado e cheio de rendas se a pessoa gosta de peças mais básicas, não é mesmo? Na dúvida, opte por modelos mais delicados e menos ousados, já que são tipos de lingeries que podem ser usadas em diversas ocasiões e mais improváveis de errar.

Descubra o tamanho

A lingerie pode até ser de um modelo que valoriza o corpo da mulher e ter a cor preferida dela, mas o presente definitivamente será uma decepção e tanto se as peças não servirem.  Se você sabe que tem uma boa noção de tamanho, pode até tentar escolher “a olho”. Mas fazer uma investigação prévia não dói nada e ainda contribui para o sucesso do presente. Uma opção é tentar ver a etiqueta da lingerie pessoa em questão. Se não conseguir, uma opção é recorrer a mulheres que tenham o corpo parecido com o dela e perguntar qual tamanho elas costumam usar. Questionar pessoas da sua família, da família dela ou alguma amiga também é uma alternativa. Mas explique o seu plano a elas e peça segredo, é claro.

Conheça os tipos de lingeries

Quem não conhece pode até achar que não existem muitos tipos de lingeries ou que são todas iguais, mas, o que não falta são sutiãs e calcinhas dos mais diversos modelos. Baby doll, com bojo ou sem, tanga, fio dental, são alguns exemplos desse grande mundo da moda íntima.

Calcinha

Para aquelas que prezam pelo conforto a coleton, boxer e mais altas são as mais indicadas. Por serem maiores e com tecidos mais macios, proporcionam segurança e cobertura, sendo perfeitas para o dia a dia.

Com o propósito de não marcar as roupas, levantar o bumbum e com menor cobertura, para quem está a procura de algo mais sexy ou para um evento especial, a fio dental, tanga e string foram feitas para isso! 

Sutiã

Quem está procurando levantar os seios e se embelezar, os sutiãs meia taça, push up e strapp bra são perfeitos! Inclusive, os modelos foram pensados e feitos para valorizar e modelar os seios e o colo da mulher.

Já para apimentar a relação ou a noite, o baby doll e camisolas com cinta liga podem trazer o efeito desejado. As rendas e tecidos mais sexy como a seda e o cetim, chamam atenção e atraem os olhares almejados.

Se no final das contas, mesmo depois das nossas dicas você não conseguir escolher uma lingerie para presente, uma ótima sugestão são os vale-presentes. 

Gostou das nossas dicas para escolher lingerie para presente? Entre em contato conosco para que possamos ajudar você a escolher o melhor modelo para presentear alguém!